Notícias do Inter

Torcedora do Inter mandou recado ao vivaço para Vagner Martins

O Inter venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, na noite de sábado (13), no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi comemorado pelos torcedores que marcaram presença no Gigante. Contudo, durante a jornada esportiva da Rádio Gaúcha, uma torcedora aproveitou para criticar as atitudes do comentarista Vagner Martins.

Durante o intervalo da partida entre Inter e Bahia, quando o enfrentamento ainda estava no empate sem gols, a torcedora Maria do Carmo, de Santo Antônio da Patrulha, aproveitou para cobrar o comunicador. “Tem um repórter da Gaúcha, um tal de Vaguinho, que se diz colorado, diz pra ele parar de colocar fogo no circo, tem que ser colorado de verdade e não ficar incendiando a torcida”, disse a colorada.

Em resposta, Vagner Martins mandou um abraço para a torcedora e afirmou que iria entender a crítica como um “puxão de orelha”. O comunicador não demonstrou incomodo com a declaração, permanecendo calmo durante a transmissão da Rádio Gaúcha.

“Eu vou levar como um puxão de orelha da Dona Maria, ela tem o direito de criticar, está tudo certo, o ambiente do estádio é completamente democrático”, salientou Vaguinha, que anteriormente estava tecendo comentários sobre o desempenho do Colorado.

Inter define prioridade no Brasileirão 2024

O Inter estreou com o pé direito na disputa do Campeonato Brasileiro e segue focado para acabar com a seca de títulos do clube. No início da temporada, o Colorado definiu que a competição nacional seria a principal prioridade para a sequência do ano. Desta forma, a equipe vai seguir trabalhando para garantir uma sequência positiva no Brasileirão 2024.

A próxima partida do Inter é contra o Palmeiras, na quarta-feira (17), fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por mais que o confronto seja diante do atual campeão, o Colorado está confiante para sair com os três pontos.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo